segunda-feira, agosto 16, 2021

Eu Também Escolhia (se fosse verdade)...


Sei que nunca podemos esperar muito dos cartazes de propaganda política, mas esta coisa de se atirar "areia para os olhos" dos eleitores, devia ter limites.

E eu até fui dos que pensava que era possível melhorar muitas coisas na nossa Cidade, mas infelizmente, houve um retrocesso nítido em quase todas as áreas. Não tenho dúvidas que a qualidade de vida dos almadenses piorou. A cidade está mais feia e descuidada, e com os mesmos problemas de sempre, quer no trânsito, na habitação e na higiene urbana.

Mas que é preciso uma grande lata, para colocar um cartaz com estas palavras, senhora Presidente, é...

(Fotografia de Luís Eme - Cova da Piedade)


2 comentários:

almadalmada disse...

É deveras frustrante ver o estado de degradação do espaço público a que autarcas do PCP antes e do PS agora, conduziram o concelho.
Os actuais parece que fizeram "continuação do sumário da aula anterior" numa semelhança com alguns sumários das aulas dos tempos de escola do antigamente.

Graça Pires disse...

É pena que seja assim...
Uma boa semana com muita saúde, meu Amigo Luís.
Um abraço.