terça-feira, julho 12, 2016

Exposição em Setembro na Oficina de Cultura


Como já o revelei nas minhas "Viagens pelo Oeste", divulgo também  aqui no "Casario" que vou participar num exposição de fotografia na Oficina de Cultura no começo de Setembro, que tem como título, "Três Fotógrafos, Três Olhares". Embora continue a não me considerar um fotógrafo, será um grande prazer participar nesta exposição com os meus amigos, Aníbal Sequeira e Modesto Viegas.

Esta exposição será dividida em três, a minha será, "Blue & Yellow", ou seja, estas serão as cores predominantes de todas as imagens que irei apresentar.

Ainda não tenho a certeza de quais serão as fotografias que irei apresentar, pois ainda tenho uma ou outra dúvida. O que existe já é uma pré-selecção de 50 imagens, que serão projectadas na Oficina de Cultura (um pequeno filme produzido por Modesto Viegas com 150 imagens, 50 de cada um de nós).

(Fotografia de Luís Eme)

1 comentário:

Zilani Célia disse...

OI LUÍS!
DESEJO QUE TUA PARTICIPAÇÃO SEJA BRILHANTE E TOMARA QUE POSSAS DIVULGAR AQUI TEU TRABALHO DEPOIS DE PRONTO.
SORTE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/