quarta-feira, junho 19, 2013

Cacilhas em Festa


Apesar da crise, é bom ver as pessoas a passearem na rua Cândido dos Reis e a frequentarem os restaurantes locais (apesar das contra indicações deste governo...).

Um dos aspectos curiosos, é que a decoração das ruas tenha sido feita pela  Associação de Reformados de Cacilhas (ARPIFC), com materiais reciclados.


Infelizmente as fotos que tirei não lhe fazem justiça, pois as ruas estão muito bonitas.

É mais uma prova que todos somos importantes na sociedade, independentemente da idade, apesar dos "mutantes" que governam este país pensarem outras coisa (ou se calhar nem pensam quase nada, pelo menos de jeito)...

6 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Como aposentada só serviria para ajudar a pendurar os enfeites!
Sou uma nódoa nas artes manuais!
felizmente que ainda não nos arrancaram toda a alegria!

Abraço

Cristina Caetano disse...

Adorei... aliás, sinto falta das festinhas no verão daí.

Beijos, Luis

Luis Eme disse...

mas de certeza ajudarias à festa, nem que fosse a cantar, Rosa. :)

Luis Eme disse...

mas este Verão anda chocho, Cris.

C4 disse...

Rosa,na arpifc quase todos são aposentados... e as senhoras mesmo as menos habilidosas encontram sempre coisas para se entreterem e aprenderem. A minha mãe é sem duvida alguma uma mulher maravilhosa e habilidosa... e é com muito orgulho de filha que vejo esta rua de cacilhas enfeitada sabendo todo o trabalho que aqueles "cotas" tiveram... mostrando que o associativismo senior está aí para mostrar aos novos como se faz!! Reciclar há uns anos atras era patetice... é passear na rua candido dos reis e observar o que se pode fazer com sacos de super que nos enchem a dispensam... garrafas de agua... latas... o "lixo" está lindo!

Luis Eme disse...

(grato pela explicação, "C4" . isto parece nome de agente secreto...)