sábado, setembro 26, 2009

Correu Tudo Bem

Sei que para mim vai ser sempre difícil dizer, mais um, porque sinto que cada livro tem uma identidade própria, que cada livro é especial.

Além disso, "Cacilhas - o Comércio, a Indústria, o Turismo e o Desenvolvimento Sociocultural e Político da Localidade Ribeirinha", é um livro feliz.
Feliz por várias razões: por ter reunido um bom conjunto de amigos no novo Centro Municipal de Turismo; por ter sido apresentado pela historiadora Elisabete Gonçalves, que valorizou bastante este trabalho sobre esta Terra que escolhi para viver, rente ao Tejo; por ter contado na mesa de honra com a eloquência do eng. António Matos, vereador da Cultura do Município de Almada e também do presidente da Junta de Freguesia de Cacilhas, prof. Carlos Leal, editor da obra.
Obrigado a todos!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo sucedido, obra só possível por quem tão bem conhece os temas abordados no livro.

Maria P. disse...

Os meus parabéns.

Bjs Luís.

Cristina Caetano disse...

Parabéns! :)

Beijinhos, Luis

t disse...

Folheamos e retemo-nos em cada página, saboreamos o passado e aprendemos mais de nós, reforçando-nos nas nossas relações de vizinhança. Especialmente em Cacilhas, onde este espírito continua tão presente. A comunidade funciona, como um todo, mas aberta ao exterior e ao futuro. Para além do contributo socio-cultural, o Luís oferece com este livro, tal como com os trabalhos anteriores, uma fonte de inspiração empreendedora e motivação empresarial acrescida. Bem haja. Mais uma vez, parabéns!

Rosa dos Ventos disse...

Muitos parabéns!

Abraço

LuNAS. disse...

Não páras, Luís!
Parabéns e ainda bem.
Beijinhos

maria disse...

Cá está. ;)

Parabéns e muito sucesso de vendas.

Abraço

Luis Eme disse...

Obrigado pelas vossas palavras e pelo vosso apoio.