domingo, julho 12, 2009

Campanha em Grande

O PS está a apostar numa campanha em "grande", no concelho de Almada.
Pelo menos é a impressão com que se fica olhando para os cartazes.
Só não sei onde anda o candidato a três meses das eleições.
O dito cujo nem aparece nos cartazes...

8 comentários:

Anónimo disse...

A um candidato não se exige que mostre a cara.

Exige-se que trabalhe e faça trabalhar e que cumpra, em caso de vencer, o que promete.
Coisa que a actual administração autárquica não fez.

Rosa dos Ventos disse...

Por aqui apareceu primeiro o candidato sem símbolo...
Nesta zona há que ir devagarinho, embora em grande! :-))
Agora já tem o símbolo e o resto da equipa!

Abraço

Luis Eme disse...

um candidato antes de ser eleito deve mostrar a sua cara e apresentar as suas propostas às pessoas, pelo menos a nivel local, Observador.

eu pelo menos penso assim, penso que deve haver proximidade. até na forma de se fazer oposição (o que nunca vi fazer, desde que moro em Almada, os candidatos só aparecem a poucos meses das eleições...).

e mais deviam aproveitar os "pontos negros" para apresentarem as suas propostas e dizerem como resolveriam os problemas.

se calhar estou a ser muito utópico...

Luis Eme disse...

está mais adiantado que por cá, Rosa.

fico sempre com a sensação que os partidos da oposição partem logo derrotados à partida...

J.S. Teixeira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paulo Pedroso disse...

Se quiser verificar o que faz o candidato do PS à Câmara de Almada há várias maneiras. Querendo, participar numa das muitas dezenas de sessões públicas que foram noticiadas ao longo dos meses. Agora, nas sessões públicas de apresentação de candidatos que estão a decorrer em todas as freguesias. Para quem anda na web, pode ainda acompanhar os traços da campanha na blogosfera( espacoalmada2009.blospot.com; bancocorrido.blogspot.com) ou no twitter (paulopedroso). As bases programáticas estão online.
Cada um confia em quem entende, mas não se diga que o PS não está a fazer campanha e a procurar dizer claramente às pessoas o que propõe.

Luis Eme disse...

mantenho que o PS está a fazer uma campanha timida, como tem sido apanágio nos últimos anos.

não basta a participação como "internauta", é preciso sair à rua, visitar as freguesias, os locais problemáticos do concelho e apresentar soluções para os seus problemas.

sem colocar em causa a sua boa vontade, penso que isso explica porque razão o PS não consegue ser alternativa em Almada desde Abril...

Liberdade disse...

Eu já participei em diversas sessões do espaço almada 2009 e noutras acções públicas do PS, embora eu até nem seja socialista.

Também gostava de ver o PS com mais presença nas ruas mas compreendo que primeiro seja necessário concluir o programa, que está a ser elaborado por um grupo de 50 cidadãos de forma aberta e lá para Setembro aparecer com mais força.

De qualquer modo nas 7 sessões em que participei o candidato Paulo Pedroso esteve em todas a dar a cara, a ouvir e a defender as suas propostas.

Ainda não vi outro candidato fazer o mesmo.

De qualquer modo parece-me claro que todos aqueles que acham que 20 ou 30 anos é muito tempo no poder só podem concordar em votar PS para terminar com a dinastia actual.