sábado, outubro 10, 2009

A Vida é Cheia de Surpresas

De vez em quando somos surpreendidos por algumas pessoas, pelas piores razões.
Nas várias exposições artísticas que já organizei, nunca me tinha acontecido um artista a uma semana da inauguração dizer-me que já não queria expor.
Eu sei, há sempre uma primeira vez para tudo...
Felizmente houve dois amigos que em apenas quatro dias reuniram as obras necessárias para participarem na exposição, "Três Olhares, a Mesma Paixão pela Cor e pela Arte", na Sala Pablo Neruda, do Fórum Romeu Correia, em Almada, que foi inaugurada hoje (estará patente ao público até 24 de Outubro) e que se juntaram ao Mártio.
Obrigado D'Sousa e Roger.

Se puderem apareçam, vão gostar das obras do D'Souza, do Mártio e do Roger.

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

E assim tiveste a oportunidade de aceitar mais uma prova de amizade!
Até quando fica a exposição?
Nunca se sabe!

Abraço

Cristina Caetano disse...

Dizem que os artistas são excêntricos, mas declinar às vésperas de uma mostra, também eu nunca havia ouvido falar.

Beijinhos

Luis Eme disse...

eu acrescentei a data, até 24 de Outubro.

vale a pena ver, Rosa...

Luis Eme disse...

há sempre uma primeira vez para tudo, Cris...