sexta-feira, novembro 14, 2008

Fui Avisado, Mas...

Até joguei no "euromilhões" antes do tal dia 30 de Outubro, porque estava interessado naquela grande parcela de terreno, na Avenida 25 de Abril, em Cacilhas...
Podia fazer quase tudo. A área está destinada á construção para os usos de comércio, habitação e estacionamento. É verdade, mais cimento armado para Cacilhas...
Como moro perto, talvez criasse por ali, um oásis.
Mas o "euromilhões" não quis nada comigo...
Claro que fiquei curioso. Que razões levavam uma Autarquia sem dívidas, a desfazer-se deste património?
Embora já estejamos em Novembro, continuo esperançado. Será que o prazo voltou a ser prorrogado, por falta de propostas "interessantes"? Poderei voltar a jogar na sorte?

10 comentários:

Anónimo disse...

Tenta, Luis.

Sim, porque terrenos em mãos "alheias" podem tornar-se perigosos.

Maria P. disse...

Devemos sempre tentar de novo, porque não?!...

Beijos, Luís M.

EMALMADA disse...

Possivelmente vislumbra-se mais uma negociata à maneira, no terreno, "por ajuste directo".

Menina Marota disse...

Pois... a mim também não me saiu nada. Restam os sonhos... eheheh

(queria rresponder ao teu comentário por email, mas o último acidente com o pc, apagou-me todos os endereços do IncrediMail...)

Bj

Luis Eme disse...

esta semana esqueci-me, Observador...

Luis Eme disse...

não sei não, M. Maria Maio...

Luis Eme disse...

não faço ideia, Em Almada...

Luis Eme disse...

esses estão sempre a pairar, MM...

Lúcia disse...

Tiveste azar:)
Bjos, Luís

Luis Eme disse...

pois tive, Lúcia...