terça-feira, setembro 30, 2008

Conversas de Café (14)

- O teu blogue é mesmo regional, nem uma noticiazinha sobre as eleições nos EUA...

- Sabes que sou muito terra a terra...
- Não te agradam os candidatos?
- Digamos que não me agradam muito os EUA. Aquela gente que mora daquele lado de lá do Atlântico faz-me muita confusão.
- Porquê?
- Não é das coisas mais fáceis de explicar. Mas desde que o Bush ganhou as segundas eleições, depois de todas as asneiras que cometeu, fiquei a pensar que os americanos e o seu presidente se merecem. Ponto final.
- E agora?
- Agora o quê?
- Não me digas que não tens um candidato...
- Sinceramente, não. Claro que acredito que seria melhor para todos nós a vitória de Obama, mas como não somos nós que votamos, prefiro manter-me a leste.
- Então zero de notícias da América?
- Pelo menos dessa América "bushiana"...

14 comentários:

Maria P. disse...

Completamente de acordo, mas um "Nicola" até gostava...:)

Beijos, Luís M:

CAP CRÉUS disse...

Apesar de também achar isso, não posso deixar de maltratar os tipos verbalmente!
É merecido!

Maria disse...

Acho que vamos ter mais do mesmo, em qualquer situação...
:))

Beijinho, Luís

Lúcia disse...

Vou-te dizer, Luis: nesse teu diálogo as respostas do 'dono do blogue' poderiam ser as minhas:"Mas desde que o Bush ganhou as segundas eleições, depois de todas as asneiras que cometeu, fiquei a pensar que os americanos e o seu presidente se merecem. Ponto final"
O azar é que cada vez que o presidente dos EUA espirra, todo o mundo se constipa!
Às tantas estas eleições deveriam ser globais:)
Beijinhos

Cristina Caetano disse...

Poderia ter sido eu a pensar com os meus botões, hehehe
Eles levam tanto tempo - as prévias são loooongas - nessa campanha presidencial e nem por isso escolhem bem.

Beijinhos

vague disse...

És terrível:)
Eu cá gosto da América, assim mesmo, é uma terra de extremos onde tudo existe e não a vejo como a terra dos maus.
:)

Reflexos disse...

è assim mesmo, eles também não falam de nós... a não ser para dizer que somo uma província de Espanha ( como já li) ou um país de àfrica. Atenção, não tenho nada contra àfrica, tenho é contra não saberem onde fica ou o que é PORTUGAL!

Luis Eme disse...

sim, o nicola, M. Maria Maio...

Luis Eme disse...

eu sei, Cap...

Luis Eme disse...

é o mais provavel, Maria.

Luis Eme disse...

não exageres, Lúcia...

Luis Eme disse...

se calhar é por serem longas, Cris...

Luis Eme disse...

eu também gosto da América, Vague.

em relação aos americanos, não sei o que pensar...

Luis Eme disse...

nem queria ir tão longe, Observador...