terça-feira, junho 29, 2021

A Ciclovia Mais "Famosa" do País...


O concelho de Almada tem hoje a ciclovia mais "famosa" do país, pelos piores motivos, claro.

Na Sobreda de Caparica - como podem ver pela fotografia - foi construída há poucos meses uma ciclovia, com dezenas de obstáculos ao longo do seu percurso. Os postes de electricidade, de telefones, assim como alguns sinais de trânsito e algumas caixas metálicas, mantiveram-se, nos mesmos sitios, talvez para dar mais emoção aos passeios de bicicleta...

Espero que os autarcas responsáveis pela execução da obra (paga com o nosso dinheiro) estejam orgulhosos pelo belo exemplo que deram ao país, de como cuidam do nosso bem estar e da nossa segurança.

(Fotografia de Luís Eme - Sobreda)


2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Dá para fazer gincanas! 😁

Abraço

almadalmada disse...

Caro Luís Milheiro
De há 46 anos para cá somos forçados a deduzir e concluir, embora tristemente, que o concelho e Almada mergulharam num poço sem fundo, em que esta gestão autarquica ultima (PS) se revelou tragicamente uma oportunidade perdida, onde esta senhora que a lidera está de costas para o concelho, Almada e os almadenses.
Enfim, foram 4 anos frustantes a juntar á prática autista e arrogante do período anterior e daqueles que se dizim comunistas cuja cereja no topo do bolo constitui o desnecessário comboio que circula em Almada e que muito prejudicou a cidade e o continua a prejudicar os almadenses.
O futuro de Almada e do concelho já está em função de tudo isto muito comprometido.
Já é frustante viver em Almada porque estamos tão perto de Lisboa e o concelho tem condiçoes geograficas e potencialidades naturais para ser local e região ímpar no país.
Tem tido a infelicidade de os autarcas eleitos lutarem ou desiteressarem-se, enquanto tal, por outros interesses que não os de Almada, do concelho , da população e dos almadenses,


Um abraço