Sempre defendi que os carros deviam ser retirados da rua Cãndido dos Reis, por isso estou satisfeito com o que já está a acontecer, mesmo sem as obras estarem concluídas.
E também saúdo o regresso do Chafariz ao começo do largo de Cacilhas, porque tal como Farol, é um elemento fundamental da história da Freguesia.
Agora só falta limpar um pouco as margens, torná-las mais suaves e atractivas (porque não colocar meia dúzia de árvores resistentes e mais bancos de jardim?) na frente ribeirinha do largo, para se olhar o rio com olhos de ver...
10 comentários:
Parece que vai ficar bonita. Há tantos anos que não vou a Cacilhas.
Desde os finais de 89 ou inico de 90. Na altura trabalhava em Alcabideche, junto ao quartel dos bombeiros. Apanhava todos os dias o primeiro barco do Barreiro, já que entrava no emprego às 8 da manhã, e ia a pé até ao Cais do Sodré onde apanhava comboio para Cascais e depois camioneta para Alcabideche. Então houve uma greve de barcos que durou 12 ou 16 dias. Já não recordo muito bem. E então o patrão leváva-nos a Cacilhas para apanhar o barco e de volta faziamos o mesmo trajecto só com a diferença que vinhamos de camioneta para o Barreiro.
Um abraço
Lembra-se?
Estou a gostar do que mostras! :-))
Abraço
Vai devagar.
Parar é que não vale.
Gostei, Luis! Mas podiam ter pensado no paisagismo. Um verdinho, mesmo que discreto, caía bem. :)
Beijos
Bom, as eleições não tardam...
vai ficar mais bonita, sim, Elvira.
aparece cá, Rosa.
sim, Observador.
vamos ver se não pára...
pois podiam, Cris.
mas...
neste caso o atraso das obras pode dar algum jeito, Cap.
(as obras estiveram paradas porque o empreiteiro faliu...)
Enviar um comentário