quinta-feira, maio 21, 2015

Pensar o Futuro?


Eu sempre gostava se saber como é que governantes quer estão no poder há mais tempo que Salazar, cada vez com menos sentido autocrítico e capacidade de aceitar (e respeitar...) quem pensa de forma contrária, podem pensar o futuro em Almada...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é mais "para inglês ver" !
Com sempre quem vai aparecer nestes encontros serão os "camaradas" e outros que beneficiam com o compadrio que existe há 40 anos.
Se por acaso algum incauto se atrever a aparecer e falar de alguma coisa que colida com os interesses instalados será obviamente banido e apelidado de fascista reaccionário.
Infelizmente a falta de cultura da esmagadora maioria do povo português em geral e em particular dos habitantes deste concelho continua a permitir que este poder se mantenha, a prova disso é a abstenção nas eleições autárquicas que da última vez foi superior a 50% do universo de eleitores.
Obviamente, enquanto há vida há esperança e por isso pode ser que um dia as coisas mudem, assim como um dia se findou o regime fascista, também este há-de acabar. O primeiro levou 43 anos, se for pelo mesmo tempo já só faltam 3.

Cumprimentos a todos os leitores e pelo menos, pensem nisto !