Além da exposição comemorativa do 25 de Abril, "Vivências no Feminino", patente na Oficina de Cultura de Almada, praticamente todas as escolas do Concelho de Almada festejam a Mulher, Abril e a Liberdade.
É uma boa ideia, quando se comemoram 49 anos da Revolução de Abril, festejar a Mulher, porque ainda há tanto a fazer, na tal igualdade plena, entre o Homem e a Mulher, que persiste em ficar no papel...
2 comentários:
Uma ideia muito bonita festejar a mulher com abril e a liberdade.
Uma boa semana com muita saúde.
Um abraço.
Boa Tarde,
Peço desculpa pela intromissão neste tópico com um assunto que nada está relacionado mas encontrei este seu blogue por acaso, com tanta informação sobre almada e concretamente o Gingal, que resolvi arriscar : tenho actualmente 46 anos, na altura da escola, julgo que na preparatória ou secundária, não me consigo lembrar, lemos um livro todo passado no Gingal ou Quinta da Arealva ... era um rapazito que lá vivia nos tempos em que o local ainda estava "vivo" e descrevia os seus dias por lá. Há anos que procuro esse livro porque tenho gravado na memória as descrições acerca do local que ele relatava e gostaria imenso de o reler mas não consigo encontrar nem descobrir o nome do livro. Por acaso saberá de que livro se trata ?
Muito Obrigada.
Enviar um comentário