quinta-feira, fevereiro 26, 2015

O Fascínio do Tejo


Este blogue existe muito graças ao Tejo, que é muito mais que o rio da minha aldeia (aqui nunca tomei banho nu, ao contrário do pequeno rio da minha aldeia...).

Também é por isso que 80% das minhas fotografias não fogem dele (mesmo as tiradas em Lisboa, sempre que podem, tentam ficar com um pedaço do seu azul esverdeado...).

Talvez seja até um pouco obsessivo, é possível.

Também já fui acusado de ser um "escritor regional" na ficção, por não fugir do espaço geográfico onde me mexo. Mas como nunca fui à Polinésia, é difícil escrever sobre o que há por lá de exótico...

Esta é uma das fotografias que expus este ano na "Festa das Artes da SCALA", e que intitulei, "Olho de Boi Florido" (já a tinha mostrado aqui, um ou dois dias depois da ter tirado). Como escolhi janelas viradas para Tejo, esta foi mais uma...

Sem comentários: