quinta-feira, outubro 24, 2013

A "Ilha" do Ginjal


Esta fotografia já é de Outubro, uns dias antes do começo da "estação das chuvas" (parecida com outras que já aqui publiquei).

Apesar do abandono e das costas voltadas pelo poder autárquico para com a margem esquerda do rio, há uma "Ilha" no Ginjal, que desperta não só a curiosidade das pessoas, mas também a paixão pelo sabor diferente de uma refeição ou uma bebida, tomadas a um metro das águas do Tejo...

Pena que a maior parte da gente que passa e fica por ali, seja de outras paragens, de outras nações.

É a prova de que o Ginjal, esquecido por tantos almadenses, está presente em muitos guias internacionais de Portugal...

6 comentários:

APC disse...

Isso é que é um belo "spot" para se estar em boa companhia (leia-se com alguém ou sozinho)! :-) Muito bom! :)

Um abraço!

Cristina Caetano disse...

Eu acho o cenário delicioso... :)

Beijos, Luis

Luis Eme disse...

sim, e o lugar é isso, APC. :)

Luis Eme disse...

é.

querida Cris, sempre que tento entrar nas "nuvens" aparece-me o antivirus a dizer que anda por aí algo malicioso. é por isso que não tenho aparecido...

Cristina Caetano disse...

Que estranho... Realmente andei recebendo comentários estranhos desde que tirei uma parada dos comentários (fugiu-me o nome), mas por email apenas, no Nuvens não apareciam os comentários. Obrigada pelo aviso, vou recolocar a tal "parada".

Beijos

Luis Eme disse...

já estou bem nas "nivens", Cris. :)