domingo, outubro 27, 2019

Domingo Incrível


Passei a tarde de domingo no Salão de Festas da Incrível Almadense, a assistir à sessão solene da Colectividade Rainha de Almada.

A sessão teve início com a actuação da sua banda filarmónica, que mantém a qualidade de sempre.

Depois foi tempo de discursos e entrega de prendas, para depois se entregarem emblemas de prata (fui um dos contemplados...), de ouro e de diamante (pela primeira vez foram premiados os 75 anos de associado, com a entrega de três emblemas a três Incríveis históricos...).

Foi aquilo que se pode chamar, um Domingo Incrível.

(Fotografia de Luís Eme - Almada)

2 comentários:

Graça Pires disse...

"Incrível" sob todos os aspectos...
No sábado fui à Biblioteca Municipal de Almada, à entrega do Grande prémio de Poesia ao meu Amigo Samuel Pimenta. Uma cerimónia muito bonita.
Uma boa semana, Luís.
Uma abraço.

Larissa Santos disse...

Depois de uma breve ausência (doente), estou de volta. O Gil com muito trabalho, incumbiu-me de vos visitar... Hoje numa passagem rápida. Espero que entendam...

Hoje, do Gil António :-O amor e a sua ausência

Bjos
Votos de uma óptima Noite.